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Perguntas frequentes

É possível encontrar as informações do banco, número de agência e conta na seção “Perfil”, ou clicando no canto superior direito da página inicial onde constam as iniciais do seu nome.

O cancelamento poderá ser solicitado através da central de atendimento da conta. Consulte o número do telefone na seção Perfil, Ajuda, no botão “Fale Conosco”.

Você deverá informar seu CPF, Número do celular, e-mail, endereço, Foto frente e verso da CNH, RG ou RNE e selfie.

Entre em contato com a Central de Atendimento. Consulte o número do telefone na seção Ajuda, no botão “Fale Conosco”.

Você deve corrigir as informações de cadastro via Central de Atendimento antes de solicitar a abertura da conta. Ligue para: 0800 153 7000

Você pode visualizar o contrato a qualquer momento no aplicativo, na seção ‘Perfil’ através do item “Termos de uso”.

Não, a conta é individual.

Sim, pode ter uma conta PJ.

Sim, pode cadastrar um número do exterior.

No momento não abrimos conta para menores.


Conta pagamento, porém se não tiver essa opção, selecione conta corrente.

A bandeira utilizada é a VISA.

No momento não fazemos portabilidade.

A sua conta é uma conta pré-paga, sendo que o valor disponível é o valor para utilização. Não existe oferta de limites. Sua conta não ficará negativa.

TED / DOC para outros bancos:
Limite: TED R$9.999,00 DOC R$4.999,00 por dia
Horário: das 09:00 às 15:00, somente em dias úteis (exceto finais de semana e feriados).

PIX:
Limite: R $10.000,00 por transação, R$20.000,00 diário e R$600.000,00 mensal.
Horário: 24 horas

Boletos não registrados (conta de água, energia, telefone):
Horário: 07:30 as 16:00
Limite: até R$5.000,00 por dia
Não tem data de vencimento
As multas e juros são cobrados no mês seguinte

Boletos Registrados (Boleto bancário):
Horário: 07:00 às 20:30
Limite: até R$250.000,00 por dia
Tem data de vencimento
As multas e juros são acrescidos ao valor do boleto em curso.

PIX:
Limite: R$10.000,00 por transação, R$20.000,00 diário e R$600.000,00 mensal.
Horário: 24 horas

Acessando a seção “Desbloquear cartão”, inserindo os últimos 4 dígitos do cartão e CVV (Código de segurança que fica atrás do cartão), confirmando o desbloqueio com a senha do cartão de 4 dígitos (padrão).

Nosso cartão tem a opção de fazer pagamentos por aproximação, basta aproximar o cartão da máquina de cartão..

Você pode solicitar o cartão pelo seu aplicativo ou retirar em algum posto credenciado.

Não, pode realizar compras em qualquer estabelecimento que aceite o cartão na função débito como forma de pagamento.

Utilize o cartão na modalidade crédito em qualquer site de compra que aceita a bandeira. Os dados do seu cartão estão disponíveis na seção “Cartão Virtual”.

Todos os clientes Frotabank podem sacar em caixa eletrônicos da rede Banco 24 horas e Rede Saque Pague.

Entre em contato conosco via Central de Atendimento para registrar a ocorrência. Consulte o número do telefone na seção Ajuda, no botão “Fale Conosco”.

Durante o processo de criação da conta no aplicativo, após a etapa de confirmação do e-mail, será solicitada a criação da senha do aplicativo. A senha de acesso ao aplicativo possui 8 dígitos (padrão).

Durante o processo de criação da conta no aplicativo, após a etapa de escolha do endereço de recebimento do cartão, será solicitada a criação da senha do cartão. Esta senha possui 4 dígitos (padrão).

Pode ser realizado via App na tela inicial em ‘Esqueci minha senha’, confirmar o cpf, crie uma nova senha (Deve conter 8 caracteres e ser diferente da senha do cartão), confirme a nova senha, será enviado um código de segurança para o número do seu telefone, informe o código e sua senha será cadastrada.

Pode ser realizado via App na seção ‘Perfil’ e ‘Alterar senha do cartão’, uma nova senha será solicitada (Deve conter 4 números), digite uma nova senha e confirme.

Gratuita

2 transferências grátis
Acima de 2 transferências R$4,90 cada.

2 saque grátis
Acima de 2 saques (Banco 24 horas) R$7,90 cada

No aplicativo selecione a seção ‘Extrato’ e aparecerá todas as transações.

No aplicativo na seção ‘Extrato’ irá abrir as transações, clicando em cima das transações irá abrir os detalhes podendo ter acesso ao comprovante. .

Verifique os dados informados e refaça a transação. Ou entre em contato com a Central de Atendimento para verificar possível abertura de chamado.

Sim, na seção ‘Pagar contas’ após a leitura do código de barras em ‘Data de pagamento’ é possível agendar.

Sim, na seção ‘Transferir’ em ‘TED ou DOC’ poderá cadastrar e excluir um novo favorecido.

Você deve acessar a função “Pagar Contas”, incluir o código de barras ou efetuar a leitura, confirmando as informações em tela e digitando sua senha do cartão.

Sim, porém apenas com o código de barras, acessando a seção “Pagar Contas”.

No momento não está disponível.

Você poderá solicitar através do aplicativo, na seção “Perfil”, escolhendo a opção “Informe de Rendimentos”. Certifique-se de que o aplicativo esteja atualizado.

Você pode realizar depósitos através do pagamento do boleto gerado a partir da sua conta na seção “Depositar” ou via transferência bancária (TED ou DOC). Você pode depositar também nos postos credenciados.

Deve ser gerado o boleto na seção ‘Depositar’ e ‘Depósito via boleto’, informar o valor desejado (Mínimo de R$20,00 e máximo de R$30.000,00) e efetue o pagamento em qualquer banco, casa lotérica ou correspondente bancário. O saldo será carregado em até 48 horas após o pagamento.

Sim, o boleto gerado pode ser pago por qualquer pessoa.

Após pagamento, o crédito será efetuado em até 48 horas.

⦁ Acesse o aplicativo e consulte na seção “Extrato”.

⦁ Não é possível realizar depósito em cheques.

⦁ Você deve realizar uma TED ou DOC do seu banco de origem com os dados de banco, agência e conta disponíveis na seção “Perfil”. Exemplo: Banco 655 – Agência 1111 – Seu número da conta.

Deverá ser realizado o cancelamento do cartão atual na seção “Meu Cartão”, por meio do botão “Cancelar Cartão”. Em seguida, deverá ser solicitada a segunda via na nova seção “Solicitar Cartão”. Será exibido o endereço para envio, bastando clicar em “Solicitar” para que a segunda via seja emitida. Para alteração de endereço e prazos de entrega, entre em contato conosco via Central de Atendimento. Consulte o número do telefone na seção Ajuda, no botão “Fale Conosco”.

A geração de um boleto de depósito ocorre em nome do titular da conta, não prevê juros e multas, auxiliando no depósito de valores em espécie. Esta modalidade é gratuita.

⦁ A validação do aparelho ocorrerá por meio de envio de selfie no próprio aplicativo. Ao tentar acessar qualquer funcionalidade sem validação do aparelho, será exibida a tela para início do processo. Aplicam-se as mesmas dicas da selfie no processo de onboarding/ativação: Centralizar o rosto, acessórios e óculos não são permitidos e local com boa iluminação.
Definição particular de cada desenvolvedor de aplicativo.

⦁ No menu, escolha a opção ‘Recarregar Celular.’
Clique no botão ‘Nova Recarga’ e insira o número do telefone com DDD
Escolha, em seguida, a operadora.
Aparecerão as opções de valores para a nova recarga.
Escolha a que deseja e confirme.
Finalize a operação.
A recarga de celular pode levar até 72 horas para serem creditadas no seu número de telefone.
Não é possível cancelar as recargas do telefone confirmadas. É altamente recomendável confirmar o número de telefone antes de confirmar a recarga.

Não, no momento não disponibilizamos cartão adicional.

O Grupo Marajó é composto pela Rede de Postos Marajó, Pega Pontos (Programa de fidelidade), Rede Frota (Meio de pagamento) e o Frotabank (Banco digital).

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